Confissão perdida no escuro do dia.. L.C.C.

Dividi alguns medos hoje com a sua doce memória guardada em mim, relembrei alguns tratados de paz, tantas guerras, tantos crimes passionais cometidos juntos, e então, o dia escureceu como se fosse noite, o dia, se fez. De temor pouco sobrou, restava mais a falta da falta de rima que rimava-nos por dias inteiros, e dessa loucura desritmada é que sinto falta.

Sobrou amor no lugar do rancor.

Sobrou dor atormentando a noite/dia.

Sobrou tanto sentimento que sufoca vez ou outra a quem lhe diz e sofre, e tenta preencher todos os vazios deixados por você, e de tantos cálculos, muito se foi, certo, e ainda ficou, parado no tempo, buscando ressurgir, retomar a força, tudo o que já foi antes e que hoje pouco é.

Tudo, sempre foi pouco demais.

O nada preenchia muito mais os nossos dias, porque nós éramos o encaixe perfeito, e pouco restava.

Muito restou hoje.

Eu estou aqui esperando pelo dia em que você irá vir, finalmente, me salvar. Eu sempre estou amando você. Ainda que assim, meio torto..

Eu sempre estou amando você..

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 07/02/2011
Reeditado em 07/02/2011
Código do texto: T2777249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.