Voce sempre foi a minha luz no fim do tuneo...

Nossa como é tao bom quando alguem gosta de vc de verdade...

Estou aqui agora sentada no sofa da sala enquanto a brisa entra pela sacada como um breve e intenso beijo em mim, estou escutando a nossa musica e pela minha cabeca um filme esta passando de tudo o que vivemos juntos...

Como pode existir amor assim, pessoas assim e a vida nao uni-las, hoje paro pra pensar realmente se naquele tempo tivessemos dado uma chance pra sermos feliz com toda certeza nao estaria aqui agora sozinha sem voce, nao teria passado por tudo o que eu passei... mas Deus sabe a hora certa de tudo.

Se algum dia o destino resolver nos unir novamente nao sei como sera se ainda ira me querer, mais se a resposta for sim... eu vou te amar, mais e mais ate quando nao tiver mais forcas pra lhe dizem o quanto eu te amo.

Voce veio de mansinho e despertou novamente o nosso amor, e agora estou me sentindo viva realmente, mulher, amada, desejada, me fez entender que as vezes passamos por algumas coisas na vida no qual nao é culpa de Deus e sim de nos mesmos afinal todo mundo tem seu livro arbitrio.

Nao me arrependo de ter vivido tudo o vivi, sofrer tudo o que sofri, pois no momento que eu mais precisava do seu abraco voce veio com o vento e me deu o mais forte e longo abraco...

Nao sei ate quando poderei ter contato com mais frequencia com voce, porem aproveitarei cada segundo, cada palavra, cada desejo... ai quando nao estiver mais tao presente terei a lembranca de tudo o que vivi com voce enquanto pude... ja tive varios "amores" mais o nosso é unico e como vc diz platonico rs...

Pode passar dez, vinte, trinta... mil anos eu sempre vou estar aqui e sempre te direi eu te amo eu te amo eu te amo...

bjus Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 09/02/2011
Código do texto: T2780866