Lidia Sonho ou Realidade.

Quando fecho os olhos, meus pensamentos voam para longe, e sempre levam ao mesmo lugar, me levam para o seu rosto. Rosto que quero contemplar, pois só assim me consolo. Pois encontrei em você, a mulher de minha vida. Mas não posso abraçá-la e dizer bem baixinho no seu ouvido que TE AMO. Pois você fez dos meus dias únicos. Cada conversa, cada gesto de gentileza foi único para mim. Sem perceber fui lhe amando cada dia mais. Amor que explode no meu peito, por você esta tão longe, não vejo a hora de poder sentir o calor do seu corpo se unindo com o do meu e sentir o doce sabor dos seus lábios. Lábios q quero beijar até o sol nascer e depois se por. Imagino também daqui a anos, nos dois sentados na varando da nossa casa, vendo nossos netos brincando enquanto o sol se põe, e eu virando para você e dizendo “VOCE FOI A MELHHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU EM MINHA VIDA, VOCÊ FOI UM VERDADEIRO PRESENTE DE DEUS”. Pois você foi o meu melhor sonho que virou realidade.

Quando abro os olhos me desespero, pois não posso te ver. A única coisa que me acalma, e sentir o meu peito pulsando acelerado. Pois assim sei que você existe, e não foi apenas um sonho.

Te amo Lidia.

Eckhardt
Enviado por Eckhardt em 09/02/2011
Código do texto: T2781526
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.