Intensidade

Com a intensidade de um olhar, mudou meus dias, meus sonhos e meus passos; ganhou espaço no meu coração e pensamento, em minhas razões e emoções.

Com a intensidade de um abraço, conquistou meu carinho, ganhou minha atenção, dedicação, tornou-se minha inspiração diária, meu motivo de querer abraçar mais.

Com a intensidade de um sorriso sincero, recuperou a simplicidade e sinceridade de um sorriso, conquistou com o brilho da arma mais poderosa: o riso! Que, mesmo sendo o mais simples, pode ser intenso e sincero e transformar uma vida: a minha.

Com a intensidade de suas verdades, Torno-me a cada dia uma pessoa melhor, um homem de mais decisões, de mudanças necessárias para o bem comum.

Com a intensidade de sua disposição, sinto-me honrado em poder de alguma forma, lutar em fazê-la feliz.

Com a intensidade do seu carinho, torno-me ainda mais fraco e forte ao mesmo tempo, novo e velho, mais sonhador ainda; mantendo os pés no chão e o foco.

Com a intensidade da oportunidade de poder estar ao seu lado vejo-me a cada momento, ainda mais feliz, completo, intenso...

...acredito no impossível, visualizo o improvável e entendo em detalhes o que significa a saudade e a simplicidade, a alegria e o temor, e tudo aquilo que complementa os sonhos em dias de verão como esses.

Você faz que os dias sejam diferentes, melhores...

...com a intensidade de si mesma.