Prezado amor

Oi, como vai ?
Eu estou sozinha em casa e esse momento me oportuniza escrever para você essas linhas. Expulsei o cachorro de casa para que ele não assistisse minha derrota. Estou chorando um choro desesperador. Lutei, você sabe, lutei muito e com muita garra achando que consegueria vencer o "mundo selvagem" - "Dragão infiel" e fui vencida...
A noite ofereceu lhe um prazer insano...
As amizades noturnas, o engano atraiu você...
A bandeira da libertinagem no aceno de mãos que fedem baseado... Nada disso quis eu para você, meu único e verdadeiro amor de minha vida. Sinto-me traída pelo mundo cão e, não vejo saída...Não vejo uma luz...
Responda se puder, filho querido.
O que faz você ao deixar seu lar e abandonar as instruções que lhe passei durante esses quase 18 anos de convivência?
E o resultado da educação recebida, está perdida?
Está doendo demais saber que a qualquer momento você abrirá o portão de nossa casa e nos dirá adeus...
Não quero o adeus...Nunca o quis...
A impressão que tenho é que você quer deixar de ser filho da mãe para ser filho do mundo...
Dói muito...doi uma dor sem explicação...
Por favor eu lhe peço...reveja seus valores...e fique...você é sempre bem vindo.
Mude...reveja seus conceitos...enquanto há tempo...
Porque se o tempo quiser ele lhe consome antes do tempo.

(Mãe sempre luta até o fim...)

imagen internet.