A distância e você

Passam os dias, hoje não a vejo mas a sinto aqui dentro e a vejo em meus pensamentos distintos e distantes como um sonho acordado.

Passam os minutos e não a vejo para poder deixar soltas ao ar, algumas palavras simples de carinho, amor e saudade.

Passam os segundos e parece que não consigo pensar em outra coisa a não ser em seu jeito sincero, divertido. Seu sorriso lindo, contagiante como o brilho de um arco-íris em dias de verão, Seu olhar, indecifrável ao atentar-se aos detalhes e fitar nos meus olhos o que penso, sonho e desejo. Seu abraço, infalível, trazendo consolo, abrigo raro para sentimentos diversos.

Passam os instantes de um dia qualquer, de um momento qualquer, de um sonho qualquer num lugar desconhecido chamado sonho real de uma vida completa qualquer. Mas não há no mundo, qualquer possibilidade de deixar de sonhar e pensar em você, que agora está longe mas perto.

Que está além de uma mensagem, um recado, não está aqui, palpável para que eu sinta a alegria de sorrir com você.

Mas logo, muito breve. Verei raiar o sol e com ele, seu olhar e seus braços abertos chamando-me para um momento de simplesmente, sentir o seu cheiro, carinho, abraço e poder dançar com a natureza ao som dos pássaros mais uma bela canção...

...mas não apenas, mais uma canção qualquer.

[ você! em tudo, por tudo, por todos. ]