PARA VOCÊ, RONALDO FENÔMENO* * * * *

São Paulo, 13 de fevereiro de 2011.

Olá Ronaldo:

Recebi hoje a notícia de que você deixará o futebol amanhã.
Sinceramente, Ronaldo, não sei se acho bom ou ruim.
Nunca gostei de futebol e nem torço pra nenhum time.
Gosto sim, de assistir o final das competições, principalmente quando tem que ir para os penaltis.
Quando você veio pro Corinthians eu amei!
Não porque eu sou corintiana, mas pelo fato de ter você bem pertinho, aqui da minha casa.
A festa que fizeram quando você chegou foi linda, a torcida só faltou pagar o seu salário.
Depois você brilhou em muitos jogos, mas não fez muito em outros.
Acredito que ninguém imaginava que o Ronaldo Fenômeno fosse um ser humano como outro qualquer.
Acredito que a torcida que o agrediu outro dia, juntamente com seus companheiros lá no Centro de Treinamento, não pensaram nas consequências que poderiam vir.
É lógico que Roberto Carlos resolveu sair e saiu mesmo, mas você meu querido, você não poderia encerrar sua carreira assim, sendo chamado de gordo.
Esqueceram que você fez várias cirurgias, várias contusões, etc, esqueceram que você é uma pessoa normal.
A torcida corintiana disse, certa vez, que só a sua presença no time era uma honra e agora ela mesma faz uma crítica muito dura a você.
Meu querido Ronaldo, eu não sei o quanto você iria ajudar mais o Corinthians, mas na minha opinião o Corintiano não merece ter você no time depois do que fez com você.
Se eu pudesse, eu te faria uma homenagem de acordo, pois você deu muita alegria pro futebol.
Você me deu muito orgulho por ser brasileiro e eu te agradeço por isso.
Não queria sua despedida assim, mas se é assim que você deseja, assim será.
Amei te conhecer ...
Desejo-lhe sorte e paz.
Um abraço
Ro.

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 13/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2790450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.