Você foi um presente mandado por Deus ....

Você ta fazendo há diferença na minha vida, você é um presente que Deus mandou pra iluminar os meus dias, você entrou na minha vida na hora certa e no momento exato que eu tanto precisava de um simples carinho, tudo o que eu tenho a lhe dizer é simplesmente obrigado por tudo, me sinto como há tempos não me sentia, to feliz por saber que existe alguém especial que gosta de mim de verdade, que ta fazendo de tudo pra me fazer feliz, tudo em você é especial teu cheiro, teu jeito, teu suspiro, teus gemidos, cada dia que passa você me surpreende mas, com esse teu jeito meigo de ver as coisas, porque a cada minuto que contigo passo todos os momentos especiais é diferente de tudo que um dia eu já vivi, você não têm medo de demonstra o que sente, e ainda to muito prezo no meu passado, mas com você na minha vida ta me ajudando bastante, sinto o meu coração bate acelerado por você, isso é um ótimo sinal, quando eu estou com você eu não vejo o tempo passa, as coisas acontecer, tudo é mágico, é como se você fosse um anjo que entrou na minha vida pra cura as minhas feridas que tanto me machucam, eu não quero te magoar você é especial demais, você me faz rir, você ta do meu lado sempre, adoro estar com você, to gostando muito de você ter entrado na minha vida, você se tornou muito mas que um amigo, um amante, um namorado, não existe nada melhor na vida ta gente do que ser amado por alguém, e o seu amor por mim, ta me fazendo crer que é possível reencontra a felicidade, na primeira vez que você me tocou eu sentir que você me amava de verdade, seu jeito de fazer amor comigo era especial demais, quando você colocou a musica falando que a musica seria a nossa musica de amor, nesse momento percebi que você era muito mas do que eu imaginava, acho que agora eu posso dizer que to vivendo um conto de fadas, fico lembrando quando eu me deitei no seu colo e você ficou fazendo cafuné em mim,falando que ia cuidar de mim, todos os dias eu agradeço a Deus por ter me presenteado com você, você me conquistou de uma tal forma que eu não tenho como explicar, hoje sou um novo garoto ao seu lado, te adoro viu ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/02/2011
Código do texto: T2792107
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.