“CARTA AO MEU AMOR”

Meu amor, eu queria tanto que você me entendesse, abrisse um pouco esse teu coração e pensasse no que me faz bem, no que me faz feliz...

Sinto um aperto no coração em está te escrevendo esta carta, mas não tive outro jeito. Não dá mais para continuar com você. Eu te amo muito, nunca esqueça. Mas desse jeito não dá, vai além dos meus princípios. Meus sentimentos são grandes demais para viver assim, sem tua total consideração, sem você me assumir de verdade. Eu tento, faço tudo pra agradar você, faço até o que eu não gosto, mas preciso que você me assuma, que não tenha vergonha de mim. Já te pedi várias vezes, mas você se mantém imune aos meus pedidos. A conclusão que me vem é que você não gosta de mim o bastante, quer manter o nosso relacionamento em off, não sei por qual motivo. E não gostar não é motivo conveniente! Se não dá valor a isso é a mesma coisa que dizer que não dá valor a mim.

Cansei de tentar fazer você me amar... DESISTO! Mas meu amor por você nunca acabará. Foi com você que fiz muitas coisas pela primeira vez... Você sabe bem quais foram... Realmente, minha vida foi marcada com um episódio muito lindo, que foi nosso romance, nossos momentos de amor e desejo. Com lágrimas nos olhos de saudade, lembro-me de cada um deles... Você me satisfez em vários aspectos, só faltou esse, o qual você se nega a fazer. E é por isso que estou te escrevendo.

Nessas minhas palavras que te envio agora, termino nosso namoro, que pra mim foi muito valioso, sempre busquei te satisfazer, te fazer se sentir um homem realizado. E te deixar agora está sendo muito difícil pra mim, tenha certeza. A chuva cai lá fora e lembro das nossas conversas, de que você adora tempo assim chuvoso, com trovões e relâmpagos...

Oh meu amor... EU TE AMO TANTO... Te amo a ponto de não consegui viver sem você me assumir, sem puder ver em minhas páginas você lá como “MEU NAMORADO”. Sinto muito! Sofro muito em estar fazendo isso. Eu te quero tanto... Te amo! Te desejo! Nunca senti isso por ninguém. Você foi o único que soube me fazer mulher de verdade. Mas eu preciso disso de você. Preciso que me ame!

Termino e acabo aqui minha felicidade pela metade, pois ela só seria completa se tivesse isso que acabei de escrever.

Torço para que sejas muito feliz e que um dia consiga conhecer o amor de verdade dentro de você mesmo.

Eu te aceito em tudo meu amor e só te pedi isso!

Sempre te amarei e lembrarei do homem que me fez sentir-me mulher de verdade na cama, na hora do meu êxtase de amor e de desejos.

Adeus meu AMOR!