UMA CARTA PARA UM AMIGO

Aurelino! Quero socializar o prazer que senti essa tarde ao receber seu telefonema. Você localizou minha filha, Cláudia, e conseguiu o número do meu telefone residencial.

Gostaria de pedir-lhe desculpas, pois em geral é o beneficiado que procura o beneficiador.

Hoje vejo que com você não poderia ser assim.

Sabe por quê? Porque o seu nome não nega o quilate do ouro que você é.

Significado do nome Aurelino – “SUA MARCA NO MUNDO”!

Vem da palavra “OURO”

Você sabia?

Significa também:

OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE e muitas outras coisas boas mais!

Independência e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que você é visto. Essas pessoas são procuradas para assumir projetos e empreendimentos, pois, sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência.

“E eu acreditei"!

Quando você me assegurou que eu não perderia aquele vôo para São Paulo”... (para quem não sabe, problemas com o RG), devido à incompetência de outrem. ( que já estão desculpados, até por que, não fosse esse entrave, não teríamos nos conhecido)

Há pessoas que se tornam inesquecíveis, pelo bem que fazem. Infelizmente, outras se tornam também inesqurecíveis pelos obstáculos que impõem na solução dos problemas dos outros. Infelizmente é uma grande verdade.

Portanto, meu grande amigo, postei esse simples agradecimento na minha página, no "RECANTO DAS LETRAS", e endosso mais uma vez o meu “muitíssimo obrigada”.

Um abraço fraterno e um polimento na aura.

Geneci Almeida.

15/02/11

(176)

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 15/02/2011
Reeditado em 06/07/2016
Código do texto: T2794284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.