Estou bem, sempre.

Estou bem, sempre.

Sim, sempre, mesmo quando não.

Se posso escolher o modo de viver, escolho assim:

Uno a fantasia, o faz de conta a realidade, como que dizendo um “sim”

ao que importa, ao que se não soma pelo menos empata. Chega do que atrasa, diminui, empobrece a alma.

Querer é poder desde que se possa querer e se queira poder, então: quero estar bem. Sempre!

Estar bem, apesar dos pesares e das dores, magoas ou o que quer que seja que não permita estar cem por cento bem ...qualquer coisa acima dos cincoenta por cento já é lucro, e mesmo o empate não fica ruim de todo.

Estou sempre bem, obrigada. Mesmo não estando pois como dizem os pessimistas: pode ficar pior. Então, desejo que fique ainda melhor.

Desejo o sorriso ainda que entre lagrimas...

Desejo momentos intensos ainda que fugidios,

Desejo estradas inexploradas, vôos sem rumo, mergulhos sem bússolas...

Pago pra ver, e se perco, bem... já perdi, lamentar pra que?

Estou bem, sempre. Grata por perguntar. Seja por importar-se, mera curiosidade, ou delicadeza, por educação. Não se irrite em obter a mesma resposta a cada vez que pergunte, pretendo sim, estar sempre bem. Assim, teço a realidade que quero, lanço o futuro que espero.

Também estou bem por sua causa, porque você existe, faz parte, ínfima ou extensamente desse meu estar bem.

Quem sabe quando a gente se encontrar e trocar um sorriso, e brote um riso franco e aberto, pode estar certo, isso só vai nos fazer bem!

E se a insanidade fizer parte da imaginação, permitindo ir-se além do inesperado, riremos felizes por sonhar acordados.

Estou sempre bem, obrigada. Lamento se não te agrada, não me diz respeito como isso te afeta.

Respondo por mim, por isso decreto hoje, aqui agora e sempre: vou estar bem porque assim é e será enquanto eu puder decidir o que farei de mim com o que a vida me dá.

Estou bem, sempre.