Para amor eterno.

O que pensas, quais sonhos tens, e qual é o teu querer?

Tudo que vem de ti me interessa. Sabes o por que?

Simplesmente porque te quero.

Nem sei até quando vou suportar viver assim, ontem foi nosso primeiro beijo, ontem foi a primeira vez que saímos, ontem foi há muitos anos atrás e o para sempre.

Amei o que escreveste, estás sempre te surpreendendo. Existe dentro de ti um poeta, sensível, observador. Há em ti um amigo, ouvinte e paciente, pronto para servir. Há em ti um nobre apreciador do belo. Há em ti um homem carinhoso, amante, tarado, pronto para saciar o prazer de sua amada.

És o homem que sonho, que uma mulher em espécie de valor procura.

És um homem das coisas simples, do dia a dia, que está presente em prontidão para descomplicar o complicado, utilizando mais á atenção do teu olhar, do que qualquer palavra bela que possa existir.

És o homem que sabe como e quando tocar no corpo de uma mulher, sem machucar, sem ser forte ou fraco,o fazes em uma precisão incomum;

Tens os sorrisos mais belos que já pude em meus olhos ver, e em minha alma sentir.Pude até me zangar com o teu sorriso da tranqüilidade,mas entendi depois que era dessa paz que eu precisava no momento.

Ès forte, me cobres, me deixas respirar paz e segurança.Não estive contigo uma vida do dia a dia.

Não preparei o teu café da manhã, nem te esperei á noite para acompanhar teu banho.

Não fiz teu prato preferido e fiquei ali, sentada e te apreciando comer, e nem pude depois do almoço de domingo, após o famoso cochilo, te amar, gozar contigo.

Não fiz tuas sobremesas, e nem saímos juntos para pescar, caminharmos na praia, banhar na praia, olharmos juntos o luar, banharmos na chuva.

Não fizemos tanto que se quer fazer, embora me entristece a ausência de tanto para fazermos, nós já sorrirmos juntos, já choramos juntos. Sei que já fizemos amor por vezes inúmeras não contáveis vezes.

Sei que suamos de tanto prazer, tendo a certeza que depois do descanso iríamos querer mais.

Sei que já tivemos conversas intermináveis, e mergulhamos em nossos

sonhos, em nossos passados. Já fomos em lugares que nem lembrávamos que existia. Nossos olhos já refletiram muita paz, muito bem estar, muita segurança, e já refletiram felicidade na cama, quando estamos juntos, um nos braços do outro.

Já nos deliciamos com tantas músicas, e também com palavras que formaram frases e textos belos, verdadeiras obras de amor.

As nossas almas, os nossos corpos já se saciaram tanto que vieram buscar mais e sabemos que sempre virão em busca de mais.

Depois de mim, e depois de ti, não seremos os mesmos. Não poderemos mais nos permitir ficar por ficar, viver por viver, sabes por que?

Nós despimos o amor um do outro e negar esse beleza é morrer, é suicidar os sonhos e viver seco em um mundo seco.

Não poderemos mais negar a existência um do outro, ou o que fizemos um com o outro.

Não poderemos, nem mesmo que queiras ou que eu queira, não poderemos.

O fizemos e em nós há a existência de um amor sem fim.

Não sei te dizer adeus.

Não sabes me dizer adeus.

Findo as linhas que escrevi esta carta e findo com saudade de ti, amor eterno.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 16/02/2011
Reeditado em 24/01/2021
Código do texto: T2796253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.