Que o amor me encontre...

As vezes eu sinto muita falta dele... O amor.

Eu queria encontrar alguém, ter alguém a quem eu possa chamar de meu, eu queria encontrar o amor novamente e me lembrar de tantas coisas que longe dele já nem me lembro mais, as sensações... Tantas pessoas temem perder um amor e eu nem disso desfruto mais, pior que temer perde-lo é não ter um amor para temer perder.

Eu já quis buscá-lo e ele fugiu de mim, eu já tentei esperar, mas essa demora me deixa cada vez mais aflita, não em pensar que ele nunca chegará para mim porque eu sei que vai, sei que existe uma pessoa em algum lugar que deseja as mesmas coisas que eu, que um dia estará caminhando do meu lado, para todos nós existe um amor verdadeiro, mas quando? quem? É isso que me aflige, meu coração sofre por olhar em volta e ver que há um lugar aqui reservado, mas que ninguém o ocupa.

Não quero que seja o mais bonito, nem mais inteligente, tampouco o que é tão cobiçado. Eu só quero alguém que diga que se importa, que esteja ao meu lado, que divida comigo sua felicidade e que confie em mim para contar suas tristeza.

Só Espero que esse amor não tenha desistido de me encontrar, porque eu não vou desistir de procura-lo.

Só quero encontrar um amor que possa estar aqui, me fazendo lembrar de tudo o que eu já esqueci...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 18/02/2011
Código do texto: T2800452
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.