Onde está o amor? Me diz onde te encontrar...

Eu quero poder dormir com medo de que você vá embora, e acordar de um pesadelo no meio da noite e ver que você ainda está bem aqui ao meu lado!

Eu quero sonhar com você, sabendo que no outro dia esse sonho fará parte da minha realidade!

Eu quero que as coisas aconteçam naturalmente, me apaixonando aos poucos e sentir que você retribui a cada palavra, gesto, a cada respiração ofegante.

Eu quero poder sentir o tempo parar quando estiver do seu lado, e sentir que me falta o ar pra respirar.

Quero sentir ciúmes, ficar brava por isso, mas ter a certeza de que você me ama na mesma intensidade que eu.

Quero te chamar de meu, andar de mãos dadas, e te surpreender com abraços e beijos inesperados ;D...

Quero ouvir seus medos, ter interesse real na sua vida, me importar com coisas que você se importa, simplesmente por ser você!

Te olhar nos olhos e me perder neles por muito tempo.

Fazer caretas, te chingar, ficar irritada com você, e me perder nos seus braços após alguma briga como forma de reconciliação.

Sonhar meus sonhos, os seus sonhos e lutar ao seu lado para alcança-los.

Mas para que eu possa realizar meus desejos, e atender aos seus, primeiro eu preciso te encontrar.

Vou estar sempre aqui te esperando mesmo que seja muito mais fácil você me dizer a onde está...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 18/02/2011
Código do texto: T2800515
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.