A VIDA É UMA NOVELA!

MINHA DOCE NAMORA, NINA

FELICIDADE

Hoje o SOL DE VERÃO espraiou seus raios sobre este PAÍS TROPICAL e eu nasci com a CUCA LEGAL e como não tenho um INSENSATO CORAÇÃO, como você é minha FAVORITA, quero lhe fazer uma sugestão: Por favor, deixa suas PLUMAS & PAETÊS aí no ARAGUAIA e convida a sua prima TIETA, que mora num bonito CASARÃO, pegam em seguida uma das LOCOMOTIVAS daí e vão comprar seu VÉU DE NOIVA na BELÍSSIMA SELVA DE PEDRA chamada de PORTO DOS MILAGRES. Aqui tem um famoso ESPIGÃO, também conhecido como TORRE DE BABEL, localizado na Rua ÁGUA VIVA, que é um recinto visitado sempre por alguma CELEBRIDADE, desde os ANOS DOURADOS, quando aí foram enterrados OS OSSOS DO BARÃO. Quem sabe, nesta ocasião, a sua prima encontre algum BOFE, não é verdade?

Gostaria de lhe dizer tudo isso CARA a CARA só para ver se você faz CARAS & BOCAS que lhe é peculiar. Mas, afinal QUE REI SOU EU que de deixou há pouco tempo de ser um BICHO DO MATO, vindo do MEU PEDACINHO DE CHÃO, conhecido como SARAMANDAIA e onde não deixei ali PEDRA SOBRE PEDRA, principalmente quando meu PAI HEROI, vulgo, ROQUE SANTEIRO, o qual vivia ENTRE O CEU E A TERRA, pilontando a sua moto que ele chamava de CAVALO DE AÇO e naqueles tempos, cometeu um PECADO CAPITAL, quando deixou a minha mãe, DONA BEIJA, uma FERA RADICAL.

MEU BEM QUERER, estou pedindo isso POR AMOR, pois em todos os LAÇOS DE FAMILIA sempre existe algo que vale a pena VIVER A VIDA. Quero também que você BAILA COMIGO aqui na VILA MADALENA na festa de formatura onde haverá gente BREGA & CHIQUE. Portanto, tire aquela ideia de que eu sou um ANJO MAU sempre a procura da sua PRÓXIMA VÍTIMA! Não, sou nada disto.

AH, não TE CONTEI? Nestes TEMPOS MDERNOS, quando não se encontram mais MULHERES DE AREIA, deparei-me com uma pessoa que mais parecia O PROFETA, trazido por alguma ESTRELA GUIA, mas na realidade trata-se do REI DO GADO, metido a DONO DO MUNDO com suas DUAS CARAS. Este senhor pagou um MICO PRETO dizendo que durante a minha ESCALADA social, beberia um SUAVE VENENO, como se fosse CHAMPANHE e como na vida VALE TUDO tive que ouvir a seguinte asneira: "sua namorada logo terá um DESEJO DE MULHER, mas como não poderá ter filhos, apelará para uma BARRIGA DE ALUGUEL, etc" Que PECADO RASGADO! Então, o GRITO que eu dei para que ele saisse dali foi como um DEUS NOS ACUDA. Então pensei: AGORA É QUE SÃO ELAS, esse tremendo TI TI TI vai se transformar num BANG BANG, mas, graças a Deus teve um FINAL FELIZ. De uma coisa tenho certeza, nesta celeuma se sobrou algo imprestável, pode ter certeza que A GATA COMEU!

Beijos com SABOR DE PECADO e CHEIRO DE AMOR

do seu BEM AMADO,

GERÔNIMO

***************************

João Bosco de Andrade Araújo

joboscan50@yahoo.com.br

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 18/02/2011
Código do texto: T2800587