A melhor parte de mim-.

Te olhar de longe, e fugir de mim para lutar com o que estava sentindo. Querer te tocar, te entender, te ouvir, querer você e fazer de conta que você não estava ali, era como se eu me perdesse em um lugar escuro, para então você vir até mim. Quantas vezes seu olhar me reprimiu, quantas vezes, eu te olhei e me entreguei como se ao redor ninguém fosse me recriminar por te querer assim. Quantas vezes falei alto para não ouvir a voz que falava dentro de mim. Quantas vezes eu quis provar do sabor que tanto me retém, quantas vezes eu fui embora para me manter forte. Olhar para seu sorriso, sabendo que o motivo não era eu, olhar para seu olhar e saber que a direção não era para mim. Você me seduzia, até mesmo quando estava parado, e eu tinha vontade de te abraçar, de tocar, e dizer que é meu. Mas quando sonho com isso, sinto na melhor parte o começo se perder. Chorei tantas vezes, quando senti que eu já não importava, mas me mantinha entregue, algo me puxava para seu caminho de tal forma que perdi momentos, vivendo os teus, e ainda sim eu me completei. Eu fugir feito louca, mas é inevitável te querer assim, é inevitável fugir da melhor parte de mim.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 18/02/2011
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2800731