VAGAMBUNDIANDO

Rio, 20 de fevereiro de 2011

Saudades do tempo em que escrevia cartas no papel

Ninguém mais faz isso, é só enviar um e-mail, que chega na hora.

Hoje está um domingo muito muito chato, tem alguém no msn, me ignorando, e estou morrendo de vontade de falar com ele, mas tem que ser ele primeiro, todas as três vezes que nos falamos, eu o procurei.

Ele é muito querido pra mim, já está no meu coração, e acho que isso o assusta. É incrível como pode uma pessoa aparece do nada e simplesmente gostamos dela, assim de graça, só pelo fato de olhar e gostar, isso ocorre com os bebês também, tem um que me adotou, e vive na minha cola e só quer ficar grudado em mim, sorrir e parece que me conhece a tempos.

Também tem aquelas pessoas indigestas, que por mais que tentamos ser agradáveis, mas não dá, há uma antipatia, geralmente mútua...

Estou futucando sites de buscas, tentando encontrar amigos perdidos... até agora nada!

O domingo está acabando e ainda não fiz nada hoje. Que vida mais aguada as vezes né? Hoje eu gostaria de ter ido passear na praia, com ele, ter dado muitos beijos, e visto o sol se por no Arpoador, caminhar de mãos dada e voltar feliz para iniciar mais uma semana de trabalho, não foi possível, então escrevo está, para não deixar esses momentos sem registro.

Um abraço carinhoso em quem me ler, é sinal que também está como eu, nesse domingo vazio e sem graça.