Preciso do seu amor e do seu carinho...

Toda noite eu penso quando vejo aquela estrela no céu, o porque de te querer tanto assim, será que a minha felicidade só vai ser ao seu lado? Tudo o que o eu sei é que eu preciso do seu amor e do seu carinho, meu coração necessita daqueles beijos que só você sabe me dar, sei que é alguém que têm um bom coração, mas não entendo porque você as vezes têm medo de demonstra o que sente por mim, se amar é querer fica junto, se amar é sentir saudades, eu só completamente louco por você, você me conheci muito bem é sabe o quanto eu sou sincero em relação ao que eu sinto por você, mesmo que essa distancia entre mim e você seja grande demais, você ainda esta muito presente na minha vida, mesmo que seja um amor proibido, e o que sentimos seja pra muitos um absurdo dois homens se amarem, como não poderei te amar se cada dia mas longe de você eu te amo cada vez mas, to preciso tanto daqueles cafuné que você sabe me dar, fico lembrando de você deitado ao meu lado dormindo feito um anjo, abraço comigo, tenho certeza que a mesma falta que você faz pra mim, é a mesma que eu faço pra você, como não gostar de sentir tudo isso, se tudo isso que eu sinto é amor, meu coração bate acelerado só de pensar que um dia eu e você nós amamos, sem você na minha vida eu sinto frágil como uma rosa branca, sei que vivemos um amor sem pensar nas conseqüências, hoje eu to aqui sozinho no meu quarto pensando em você, talvez não seja um amor eterno e sim um amor doentio que me faz querer você todos os dias, eu acredito que um novo amanhece vai chegar e eu vou acorda desse sonho, eu não possa passar a minha vida toda querendo alguém que não pertence ao meu mundo colorido, tudo o que eu sei é que somos diferentes e ao mesmo tempo iguais também porque o que ta dentro da gente é um coração cheio de amor que não têm culpa de eu e você ter se apaixonado, o nosso amor é baseado nas diferenças assim como nós dois, vou deixar nas mãos do tempo, tudo o que eu quero hoje é apenas sentir o seu carinho e sonhar que um dia desses você vai voltar e dizer que me ama de verdade....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/02/2011
Código do texto: T2805306
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.