Viva a nossa Amizade colorida

Sinto um enorme carinho por você o mesmo carinho que você sente por mim, agente não pode fica perto que acabamos fazendo aquilo que pra muitos amigos não fazem, é engraçado que entre eu e você têm uma química forte que me puxa pra perto de você, é uma química estranha que fundo sabemos que agente somos apenas amigos, é difícil admitir isso, mas o que sinto por você talvez seja um mera tezão ou uma carência, sua presença na minha vida trás mas colorido para meus dias, quando você me olha com essa carinha de quem ta querendo algo eu fico doido e acabo me entregando pra você, não é paixão, não é amor é simplesmente um desejo de fazer sexo com você, sinto uma vontade de tocar o seu corpo e beijar a sua boca, nossa esta com você é muito especial pra mim, mesmo sabendo que tudo que existe entre eu e você é apenas uma grande amizade colorida, mas vamos vivendo dias após dias, com esta louca amizade que nos faz nos entregar ao louco desejo de fazer amor, olhamos juntos para o passado e vamos ver o quanto tempo já passou e agente ainda continuar nessa amizade colorida, amores se vão e vêm e você sempre continua presente na minha vida, o bom que o tempo passa e o que nos unir fortalece cada vez mas, porque sabemos que além de uma amizade colorida somos grande amigos que possamos um contar com outro sempre, pois o meu coração pode sentir o que o meus olhos não vêem, é muito mas que um simples carinho de amigo, quando sinto o seu cheiro fico imaginado porque fazemos sexo se não temos nenhum compromisso ? é uma resposta que ainda quero sabe, se amigos é pra guarda do lado do peito, saiba que os bons momentos que juntos vivemos vou levar pra sempre, essa louca amizade cheia de segredos e mistérios que vamos levar pra sempre em nossos corações, porque diante de todos eu e você somos apenas bons amigos, valeu apena desde o nosso primeiro encontro, fazer sexo com você é dar o que é mas puro de mim, mesmo que tudo não anda da forma que eu gostaria, eu sei que no fundo um dia essa amizade colorida vai ter que acabar ai vamos ser apenas amigos, sei que na vida encontramos muitas pessoas a diferença é que algumas agente levar pra sempre assim como você, pois viver é ser feliz com aquilo que se têm, mesmo que as vezes, valeu por sua amizade colorida...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/02/2011
Código do texto: T2816685
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.