Aprender

REGINA

Cada coisa dita por ti, cada palavra, cada email, me atingem de maneira certeira...

Voce é e sempre sera para mim um presente que Deus me deu. Como um ursinho de pano que a criança ganha e não quer mais saber de largá-lo...querendo o tempo todo ficar agarradinho a ele.

Você é a mulher que mais amei na vida. Nunca senti nada parecido por alguem. Por isso é tão dificil trabalhar essa necessidade de ficar longe.

Sou, tantas vezes, tão piegas...tão chorão...esse sou eu!!

Sou aquele que te ama, que te quer, que gostaria de uma pequena chance que fosse para demonstrar a voce que posso te fazer feliz, que posso ser feliz ao teu lado.

O que me resta é entender e aceitar que voce, muito dificilmente, estará, um dia, ao meu lado, convivendo comigo. Mesmo assim, te digo sem medo algum de errar...VOU TE ESPERAR!!

Digo isso poque, para mim, não faz sentido deixar de ter essa esperança.

Vou caminhar pela vida, sorrindo aqui e ali, chorando tb, como que "adiando" um encontro tão esperado por mim. Essa, talvez, não seja a melhor maneira de seguir pela vida. Vou investir em mim, tentando me livrar da angústia que tantas vezes tem sido companheira. Preciso!!

Nunca irer perder a esperança de te ter ao meu lado, um dia, seja pelo tempo que for mas, com toda certeza, de que será infinito.

Vou prestar mais atenção aos morangos.

Até um dia!!!

Jaipos
Enviado por Jaipos em 04/11/2006
Reeditado em 30/01/2007
Código do texto: T281956
Classificação de conteúdo: seguro