A Mesma Saudade.

Amorzinho meu, deixa eu te contar algo:

Dentro de mim tenho uma vontade louca de estar com você o tempo todo...

De te abraçar por alguns instantes e de não te largar nem por um carro do ano que alguém me ofereça de graça na rua...

De te beijar repetidamente sem parar...

De brincar com seu narizinho por várias vezes...

De segurar em sua mão pra ter certeza que você está cuidando de mim...

De olhar nos seus olhos fixamente, pra ver em você o homem maravilhoso que és e que tem se revelado pra mim de uma forma tão fantástica...

De mexer no seu cabelo e deixar nele um belo penteado desarrumado de quem entende tudo de cabelos arrumados, mas que nesse instante só quer brincar de criança com você e ouvir um: Pááára...

De sentar com você na areia da praia, só pra ver as ondas que chegam e se vão,assim como os dias alegres e tristes que existem em nossas vidas...

De deitar em suas costas pra ver o mundo de cabeça pra baixo, e gritar histericamente que estou com medo, que minhas costas estão doendo e que você me coloque no chão o mais rápido possível...

De ver você rindo nesse instante e dizer que não vai me colocar no chão e que eu tenho que parar de ser medrosa...

De fazer aqueles piqueniques com você, que nem foram muitos, mas que deixaram umas saudades eternizadas para sempre em qualquer futuro (que será presente) que eu estiver...

De ver você tentando me colocar nos braços, e se esforçando pra não desistir de me segurar até onde agüentar...

Sou um pocinho de vontades, algumas um tanto absurdas, mas basicamente, já fizemos tudo isso juntos, e o resto eu lembro mais tarde... Ainda tenho muito tempo pra isso.

Um beijo bom, que nem aquele que demos outro dia na praia ao pôr do sol , tipo sabor de quero mais, aquele que eu nunca vou esquecer...

Um abraço gostoso, com um rostinho encostado de leve no seu, de quem está morrendo de saudades...

By Nanázinha.

11/06/2009 - 7 Meses de Namoro.

E já vamos em 2 Anos e 4 meses.

Náiade Soares
Enviado por Náiade Soares em 28/02/2011
Reeditado em 28/02/2011
Código do texto: T2820662