BONFINÓPOLIS DE MINAS "A CAPITAL DOS AMIGOS " 48 ANOS DE HISTÓRIA

Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Luiz Araújo Ferreira
DD. Vice Prefeito Municipal Gilberto Antonio de Lima

Ilustres colegas Secretários Municipais: Darlan, Nilson, Adriana, José dos Reis, Sebastião, Luzia Mendes, Neuber, Rita.

Senhores Assessores Municipais, Assessoria de Gabinete Srtª. Damiana, Jurídico Dr.José Dilson. Procurador Geral do Município Dr.Moacir Jr., Assessoria Contábil Dr. Donizete. Controladoria e Comunicação Social: Srª. Nilvésia.

Prezados Coordenadores de Departamentos: Gestão de Pessoal: Srª. Mariulda, Contabilidade: Edna, Arrecadação e Tributos: Sr. Euder, Saúde: Srª. Iva, Vigilância Sanitária: Srª. Luzia.

Preciosíssimos e estimáveis SERVIDORES MUNICIPAIS DE BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG

O nosso querido município de Bonfinópolis de Minas já vivencia as experiências acumulada no decorrer dos seus 48 anos de história. E ao longo dessa existência muitos que contribuíram para o seu progresso, hoje, não se encontram mais em nosso convívio. Assim, NÓS que HOJE somos os seus atores ATIVOS, devemos nos esforçar para traçar metas e alavancar projetos que o desenvolva de maneira plena e democrática, e a forma mais dinâmica de se conseguir é através do nosso esforço coletivo. Por isso, em meu nome e desta Secretaria de Governo que ora ocupo, quero agradecer a toda equipe administrativa UM NOVO TEMPO pelas conquistas, pelo esforço pessoal que todos têm dispensado à nossa querida cidade de BONFINÓPOLIS DE MINAS "A Capital dos Amigos" que hoje 1° DE MARÇO 2011 completa seus 48 anos de Emancipação Político Administrativa. A vocês e a todos nós Bonfinopolitanos de nascimento e de coração, os votos de que Deus continue nos abençoando e direcionando os nossos passos, de cidadãos conscientes, de família, de equipe unida pelo bem comum.
Obrigado a todos...

Vanderlito NUNES DE SOUZA - Secretário Municipal de Governo da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas - MG "A Capital dos Amigos"


Foto: "Arquivo da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal
Vista Panorâmica área do Municipio de Bonfinópolis de Minas - MG
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 01/03/2011
Reeditado em 06/04/2011
Código do texto: T2821366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.