Metade

Se um dia o amor acabar nos restará o respeito,não só pelo outro mas também pelo que foi vivido, haverá amizade e compreensão, reconhecimento dos erros e louvor pelos acertos, será um momento saudoso, de pura reflexão.

Iremos chorar, pensar em desistir e perceber que terminar um relacionamento é infinitamente mais difícil do que começar um, nos olharemos, tentaremos nos confortar e sentiremos previamente o desenrolar do laço que nos uniu.

Lembraremos do inicio, de como foi inesperadamente lindo e perceberemos também o quanto precisávamos um do outro mesmo antes de o saber.

Lembraremos das brigas, das dificuldades, das confissões e da nossa intimidade.

Não saberemos o que fazer com nossa aliança, será estranho não sentir mais seu peso, tanto físico quanto emocional, talvez você queira me devolver a sua talvez guarde, talvez por um tempo continue a usar.

Por um tempo ficaremos desnorteados, mas com o passar dele iremos nos acostumar.

E essa será a parte mais difícil. Se acostumar.

Se acostumar a não esperar ele chegar pra jantar.

A dormir só e do lado que mais lhe agradar.

Se policiar para não discar aquele número de telefone que já saia automaticamente da sua mente para a tela do celular, enfim...

Se acostumar que agora você é novamente metade, e torcer para que um dia uma metade sem defeito venha lhe completar.

Nicole Lopes
Enviado por Nicole Lopes em 01/03/2011
Código do texto: T2822743
Classificação de conteúdo: seguro