À você

Dedico a você tais palavras, por não saber ao certo quem você é realmente, nem onde você está, nem o que pensa, sonha, determina, o que faz, o que deseja, onde mora, sua idade, sua cor de pele, suas experiências de vida, o brilho do seu olhar...

...mas ao certo que o momento de saber tudo isso um dia chegará; eu, certamente vou saber que um dia declarei tais sonhos e desejos à você se a conhecer de verdade, talvez, até mesmo sem saber que você poderia existir de alguma forma.

Dedico a você o imperfeito do meu ser. Com: postura, distração, falhas, lutas, indecisões, ilusões, palavras, momentos, verdades e mentiras que eu disse somente a minha pessoa.

Dedico cada instante em que pensei, por um momento como poderia ser, cada minuto em que passei fazendo de sua imagem algo que me desse forças para prosseguir em uma caminhada, cada segundo em que seu olhar vem a minha mente mas, não vejo sua face, sinto seu abraço, mas não vejo seu caminhar, Penso no futuro sem ao menos saber se ele pode realmente existir.

Dedico minha loucura, e minha audácia, minha postura e meu contentamento, meu sorriso e minhas lágrimas, dedico a você o nada que sou e o tudo que quero tornar-me ao teu lado...

...um dia quando vir a conhece-la, poderei dedicar-te tais palavras.

#love