Um abraço

Era só isso, um simples abraço que...

...eu precisaria num momento complicado, ou num momento de alegria mas que, em ambos os momentos, eu pudesse senti-lo acompanhado de palavras sutis como: "Estou aqui, com você".

Um Abraço que, para boa parte, não mudaria ou seria só um abraço, mas sei que em minha vida o essencial é que o abraço aconteça e que seja intenso, sincero, forte como se fosse único, singelo como se fosse o primeiro, com sorriso como se fosse inacreditável e com lágrimas por saber que está transformando algo, está lutando por algo, mesmo através de um simples abraço; abraço esse que pode gerar força, amor, alegria, motivação, superação, paciência, Fé, sorriso...

...Abraço esse que você espera chegar naqueles dias nublados, frios, ou mesmo num momento em que parece que nada vai dar certo ou, em que você gostaria de gritar para o mundo todo o quanto se importa, ou o quanto sonha em ver a mudança.

Abraço esse que flui como o vento quando simples, quando sincero, quando simplesmente, abraço...

Abraço que torna dias alegres, que faz florescer em meio a chuvas intensas, abraço que traz sol em dia frio e uma brisa suave em dias de calor, chá e reflexão.

Abraço que sonda, conhece e faz o papel completo de ser simplesmente um: abraço.

Abraço o seu, abraço o meu, nosso abraço que pode fazer com que uma vida se renove quando não vê mais razão para continuar sua jornada numa terra onde, em muitos momentos, tudo parece impossível.

Um abraço que transforma. Ofereça-o de coração!

[antes que, como num piscar de olhos, não possa existir mais a opção de abraçar, como poderia ser feito, como poderia ser mudado, como pode ainda, transformar].

Abrace, ame e chore junto, sorria junto, seja você, junto.

[ entre suspiros e ausência de um verdadeiro abraço ] .