Como é bom ter você na minha vida...

hoje é um dia muito especial, valeu apena todos os dias que to passando ao seu lado, valeu apena investir em uma relação baseada em carinho e atenção, sei que talvez não seja a pessoa certa pra você, há muitas diferenças que nos separe, mas o que eu to sentindo por você é muito especial é me faz crer que tudo ao seu lado é um sonho e como se você já fizesse parte da minha vida e do meu mundo, sei que estamos junto a pouco tempo, mas cada minuto ao seu lado me faz gosta cada vez mas de você, nossa o pouco tempo que estamos junto to revendo conceitos que eu acreditava que não existiam mas, é muito bom sabe que ter alguém que esta do seu lado, que pode ter fazer carinho, e ter encher de beijos, você é realmente muito especial, passa esses dias ao seu lado, ta sendo como descobrir o encantamento de uma paixão proibida.

Você entrou na minha vida devagar mas hoje você se encontra em meu coração, sei que as vezes é difícil lidar comigo, mas meu jeito é assim, sou romântico, sincero, é tudo o que eu quero é ter alguém que possa me ajudar a encontra a minha felicidade, em cada estrela hoje ser encontra o seu olhar, seu jeito simples cada detalhes seu, é lindo de observa você é muito especial mesmo, você entrou na minha vida na hora certa e no momento exato que meus sonhos parecia não acreditar mas em final feliz, o momento que to vivendo com você é único na minha vida, não sei ao certo o que estou sentindo por você mas é algo muito especial, de tudo aquilo que eu já vivi pouca foram as vezes que eu me sentir assim, hoje o seu calor me aquecer, o seu beijos já fazem parte dos meu sonhos, você me fez redescobrir o amor, você é o grande presente que Deus me deu, e eu sou muito grato por ele me dar a estrela mas bela do céu pra iluminar a minha vida você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/03/2011
Código do texto: T2829948
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.