***1 - Amo-te profundamente.

Flor de minha vida – Minha Kamala,

Amo-te profundamente, até onde mais é impossível.

Jamais pensei em, após tanto tempo, quedar- me aqui a escrever-te Carta de Amor.

É que o coração pula, a mente se turva, ou turba, sei lá ... e só penso em ti.

Minha menina peralta. Fofura de meus anseios, ah ! se me for dado dar-me de tudo a ti. Como é bom ser teu presente, objeto de tua atenção e cuidados.

Até onde me for possível, far-te-ei feliz, prometo.

Olhinhos buliçosos. Lábios ternos e tenros, razão de minha inquietude. Corpo de fada, perfume de vida, QUERO-TE, muito, muito, muito.

Adormentar-te no colo, acariciar-te toda, beijar-te, cercar-te toda de amor, ternura, atenções. Atender, correndo, teus mínimos desejos, teus mais infantis caprichos.

Fada Minha, ah! se fosse eu um poeta, só para eternizar-te e fazer inveja a todas as musas !!! Vou gritar feliz , aos quatro ventos: Amo-te, Lindo sonho mato-grossense. Amo-te.

Beijos de teu, só teu Sidarta

*** A Musa

Wandamor
Enviado por Wandamor em 05/03/2011
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T2830555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.