Minha doce namorada

Uma moça bonita.

Quem diria, lá na academia.

Inalcançável, passados anos, passados sofrimentos de ambos, e se fez meu desejo.

Uma beleza, que até hoje me faz voar, suavizado por um lindo sorriso.

Meigo, sincero, puro.

De pele morena, com a mais fina formosura.

Olhos fortes me olham bem dentro de meus olhos.

Demonstram que estão felizes, e me faço feliz.

Teu nome junto ao meu, soa tão doce.

Tua fome de meus afagos me deixa tranqüilo e anestesiado.

Na paz, fico vendo você num sono tranqüilo adormecer.

Me enternece, cativa, me faz ver que a vida está cada vez mais cheia de vida.

Me encanta, sem me enfeitiçar, me traz a tranqüilidade necessária aos meus dias.

O doce de sua presença, através de um sorriso farto, me diverte me emociona.

É moça bonita, tenhas a certeza que seu homem é feliz, se é que posso ter esse privilégio.

Moça bonita não te zangue se falo assim de sua beleza, foi difícil e está sendo difícil, acreditar que tudo isso é verdade e acontece, dia a dia, que eu jamais poderia acreditar que virias realmente aparecer assim do nada.

Eras a prometida, e em cada rosto que busquei, nenhuma luz irradiou.

Mas quando a vi, bem de perto, foi como se eu sentisse um misto de susto, pânico, desejo, vontade de abraçar, que não tive outra reação que não fugir, minhas pernas bambearam.

Para olhar-te de longe e admirar toda sua beleza, toda sua formosura, eu não estava ainda preparado para tudo isso (você).

Hoje ainda me pego a tendo por bem próximo olhar bem fundo cada detalhe de seu desenho magnífico, e saiba que não exagero quando digo que sei o trabalho que a espiritualidade teve ao me colocar diante de ti.

Foi me entregues bem no meu aniversário, presente dos céus, e falaram bem dentro de meu coração, cuida bem dessa moça, ela precisa de você.

Eles nem falaram que eu também precisava, aliás, isso eu já sabia.

Mas o tempo foi se passando e cada vez mais me vejo, vivo feliz, e sei que tenho muito que viver a seu lado.

É moça bonita, que tens o nome daquela que soa como música aos meus ouvidos, quando toca o telefone e vejo tua foto, por mais que esteja tenso devido o dia a dia, vem uma energia boa que me acalma, me sinto sensível, tranqüilizado.

Eu poderia ficar aqui horas e horas, te dizendo todo este sentimento que trago guardado em meu peito, que você já sabe e sente o quanto me apaixonei por você.

Um momento bom, impar, é quando estamos juntos, e graças ao bom DEUS que agradeço todos os dias, ter me confiado essa dádiva.

Muitas necessidades, atropelos, sei que ainda teremos pela frente, mas sei que junto de ti, terei forças, terei o amparo divino, para fazê-la sorrir, e feliz.

Minha doce amada, moça bonita, que esta saudade que estou sentindo agora, depois de te deixar apenas há três horas a traz, será recompensada pela tua presença, pelo teu encanto, pelo teu harmonioso sorriso.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 08/03/2011
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T2835224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.