Repensando a relação

Já não sei o que é certo ou errado. Só posso dizer que algo deve ter acontecido,pois vejo em você uma pessoa diferente, não é a mesma que conheci ou talvez eu tenha me transformado e nem percebi. Os gestos, as palavras, a rotina, tudo foi mudando e eu não acompanhei. A vida é muito cheia de surpresas, umas excelentes e outras nem tanto. Esperamos sempre mais e mais dos outros, das pessoas a nossa volta, dos parentes, amigos etc... Todavia não vemos de que forma estamos agindo para com tudo e todos. Será que estamos correspondendo as mesmas expectativas? Podemos ter liberdade. ser totalmente livres mas nossos pensamentos nos aprisionarão sempre aos assuntos preocupantes e nossas inquietações jamais cessarão. Quero que meu amor não seja totalmente reformulado, desejo manter a doçura, o encanto, a conquista diária e a ânsia de demonstrar . Estou convicta de que devo continuar a caminhada junto a ti, mesmo que esteja sendo um tanto dificultada e jamais afirmarei que sou eu quem dificulta, pode ser você, não quero ver quem é culpado ou não. Importante mesmo é preservar, através das recordações do que éramos antes, perseverar e lutar pela superação. Tenho certeza de que a reconquista construir-se-á e a atração e os desejos mais ousados serão por nós novamente protagonizados. Existe algo em mim e creio que em você também ,o Amor que ainda não morreu.

Da mulher que te ama.

Denise

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 09/03/2011
Código do texto: T2837938
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.