Será realmente o final da nossa história?

Acho que não poderia haver um final tão perfeito.Terminar por onde tudo começou, através de uma carta.

Lembra da primeira vez que eu te escrevi? Você estudava na sala ao lado da minha e eu no intervalo das aulas entrava na sua sala e colocava anonimamente cartas de amor no seu caderno.Eu te amei desde o primeiro instante em que te vi. Até hoje não sei como você descobria que era eu. Me lembro de tudo como se estivesse acontecendo nesse instante, tínhamos então 14 anos, hoje temos 29. Quanta coisa aconteceu de lá para cá não é? Você se envolveu com alguém que se dizia minha amiga, teve dois filhos com ela, eu me casei por despeito, tive uma filha, você se separou, eu me divorciei, você foi morar com outra, se separou novamente, engravidou outra, e hoje tem um outro relacionamento e eu aqui te esperando pacientemente, mas até quando?

A verdade é que eu não consigo, tento, tento e tento mas não consigo te esquecer. Quando se ama é pra valer e eu te amei desde o primeiro instante em que os meus olhos se encontraram com os seus, foi um amor sincero, puro e verdadeiro, uma amor que está plantado no meu coração e criou raízes tão profundas, que ficou difícil de arrancar, está impregnado no meu corpo, na minha pele, é o ar que eu respiro, o sol que me queima.

Não sou tola, nem burra, não pense você que alguma vez me enganou, sempre soube o que esperar de você e até onde você estava disposto a ir comigo. Sempre soube quem você era e o que esperar de você, mas eu tinha a esperança que quando você abrisse os olhos e medisse a imensidão dos meus sentimentos você viria correndo para mim pra que finalmente fôssemos felizes juntos.E quão felizes nós seríamos!

Será que você não tem noção do quanto é amado, querido, desejado e esperado? Será que você não percebe o quanto você é único e especial na minha vida?

Talvez um dia saiba o quanto é difícil pra mim mostrar meu coração com tanto amor correndo nas minhas veias.Não vou mais esperar, posso não saber exatamente como vai ser o meu futuro mais de uma coisa eu sei: você não está nele!

Eu procurei tanto, desejei tanto te fazer feliz que acabei esquecendo de procurar a minha própria felicidade. Tenho certeza de que eu poderia ser a sua felicidade mas será que você seria a minha?

È a pergunta que eu tenho me feito e ainda não consegui a resposta, o que você acha?

Posso dizer de coração que se fosse por mim eu não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem você.

Houve erros que eu cometi, verdades que talvez eu não conheça, mas entre erros e verdades eu encontrei você e talvez você seja o meu maior erro, mas a minha unica verdade é que eu te amo.

È incrível como você rompeu meu coração,o despedaçou e ainda assim posso seguir te amando com cada um dos pedacinhos.

Eu não vou fazer juras, nem promessas eu estive na sua vida durante todo esse tempo com a intenção de mostrar a você o quanto poderíamos ter sido felizes...Mas eu fui condenada antes disso, lembre-se amei você todos os dias em que estivemos juntos.Nunca vou deixar de te querer, pois o meu amor é verdadeiro, só vou tentar aprender a viver sem você.

Se eu tivesse um desejo , seria que fosse o primeiro que vejo pela mnã e o último que vejo pela noite antes de dormir.

Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.

O momento mais forte do amor é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos forças suficiente para matá-lo.

Sei que um milhão de palavras não fariam você voltar.Sei disso, porque tentei, e nem o farão um milhão de lágrimas, sei porque chorei até não poder mais.

Amar é arriscar não ser correspondido, esperar é arriscar sentir dor, tentar é arriscar fracassar.Amei,esperei, tentei e fracassei, porque o mais perigoso nessa vida é não arriscar nada.

O que está atrás de nós e o que está na nossa frente é pouca coisa se comparada ao que está entre nós: sua falta de amor e indiferença.

Posso escolher entre der uma pessoa feliz e otimista ou ser uma pessoa triste e negativa, você não é responsável por me fazer feliz ou infeliz a decisão só depende de mim.

Se você pedir a minha vida eu te darei sorrindo, se me pedir que eu vá embora eu irei, só não me peça pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.Só o tempo pra dizer o que vai acontecer na minha vida sem você. Como será? Será que vou te esquecer ou vou me arrepender de ter desistido de lutar?

O que mais me dói é que eu e você nunca seremos nós.

Com essa decisão ambos perdemos muito.Eu perdi porque você foi a pessoa que eu mais amei em minha vida.Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida e no fundo você sabe que jamais encontrou um amor tão grande quanto o meu.Mas de nós dois você foi o que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como ou mais do que eu te amei e você jamais terá alguém que te ame tanto quanto eu.

Alguém que perdoe erros imperdoáveis, que aceite os seus defeitos, que entenda os seus problemas e conviva com eles. Fui seu amor, sua amiga, sua amante, sempre fui o que você precisava dependendo do momento.

Quis aprender muita coisa na minha vida, mas o que não quis aprender foi a viver sem você.

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida apesar de todo sofrimento.

Seja pouco mais seja você e se algum dia alguém achar que esse pouco não basta esse alguém não bastará para você.Lembre-se que eu nunca tentei mudar você e sempre te quis do jeitinho que você é, sem tirar um vírgula.

Todo adeus é triste e se torna mais traumático quando se deve dizer adeus a alguém que se ama tanto quanto eu amo você.

O tempo não será suficiente para destruir esse meu sentimento em relação á você , pois você está e estará sempre em meus pensamentos, aconteça o que acontecer, pois eu sempre sentirei muito a sua falta e continuarei a precisar de você, de sua atenção, de seu carinho, de seus abraços e beijos.

Eu te idealizei demais e não vi que era hora de deixar você partir.

Por isso agora te digo adeus!

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 12/03/2011
Código do texto: T2843172