Dia

Dizem que algumas decisões podem mudar nossas vidas para sempre. Isso é a mais pura verdade.

As oportunidades aparecem e são claras e radiantes como o sol.

Me lembro daquelas tardes lá no colégio, trocávamos olhares, e toda aquela timidez disfarçada.

Lembra de como você me sorria?

E os recadinhos escritos na borracha?

Sua presença me fazia tremer e suar frio. Confesso que ainda hoje essas reações são comuns quando te vejo, sempre tão linda.

Éramos muito parecidos, e você me deu um apelido que era seu, quanta saudade...

Mas, meu bem! Eu tive medo. Achava que essas coisas de paixão eram besteira. E mesmo assim tive coragem para te ligar. E o seu “sim” me fez feliz e confuso ao mesmo tempo. Não pude entender.

Hoje eu sei que foi naquele dia que a felicidade me sorriu. Era na festa de Santa Luzia, você lembra? Até hoje não tenho uma explicação que possa lhe convencer, já se foram tantos anos... Tive medo, e naquele dia eu não quis ficar com você. Joguei fora a oportunidade mais bela que a vida me ofereceu.

Ah, como eu me arrependo e me lembro e sofro todos os dias. É como um gosto amargo que nunca sai da boca. Confesso que depois ainda tentei reparar o meu erro, mas, de forma muito medíocre em vista do que poderia ter sido o grande amor de minha vida. Então o tempo passou, e acabamos virando amigos. Até trocamos algumas cartas depois... Você arranjou um namorado.

E sempre que te vejo pelos corredores dói! Como eu queria viver só para você, sentir seu calor, provar seus beijos...

Hoje eu vivo por ai, acredito que as oportunidades aparecem para todos. Não tenho grandes sonhos. Acredito plenamente no destino, em amor a primeira vista e em alma gêmea. Acho que todo mundo possui uma alma gêmea e a grande maioria das pessoas passa a vida toda procurando sem encontrar. Eu fui um grande sortudo por ter encontrado a minha, mas deixei escapar e por isso sou uma pessoa triste.

Depois de tudo isso, pude entender melhor o que me acontece... Não sou um cara que erra demais, apenas escolhi o caminho errado, e não posso mais voltar atrás. Agora sigo, caminhando devagar até chegar o sonhado fim e quem sabe um possível recomeço onde eu possa tentar fazer tudo certo.

Livin
Enviado por Livin em 13/03/2011
Código do texto: T2846321
Classificação de conteúdo: seguro