Entre papos de adulto,uma criança!

Escuto eles brigarem desde que me lembro que sou gente,será que a culpa é minha?

Não entendo porque tatos gritos,lagrimas da minha mãe presa no quarto,enquanto o cheiro do pneu queimado doa moto do meu pai,enquanto fico que tinha na sala,no cantinho,sentido uma culpa sufocante de sentir que a quase das brigas todos os dias serem minha.

Não entendo porque sinto vontade de chorar quando escuto musica romântica e principalmente de querer quebrar tudo.

Eu amo muito eles,e lembro-me o quanto éramos felizes e hoje já não somos,me sinto um criança que já não sente vontade de brincar,tenho apenas vontade de ser mulher e deixá-los,para que finalmente possam ser felizes sem mim.

Escuto a voz de minha mãe a soluçar que se arrepende de ter dado a mim um pai como ele,e escuto meu pai com sua voz grosa como de um trovão, dizer que se arrepende de tudo que fez desde que conheceu minha mãe,preso no quarto eles continuam a discutir,e escuto coisas caírem e me escondo debaixo da mesa,em lagrimas com medo do meu pai e minha mãe,tapo os ouvidos,com minhas mãozinhas ,tentando abafar os gritos deles dois,e peço em lagrimas a Papai do céu,para que ele possa fazer eles pararem.

Der repente silêncio,e quando abro os olhos pequeninhos e já inchados pelo choro constante por horas,vejo meu pai e minha mãe,olhando de joelhos para mim,chorando juntos por ter escutado minhas suplicas,pedindo ajuda a Papai do céu,para que eles voltassem a se amar,e se a culpa fosse minha que ele me perdoa-se por isso,parados diante de mim em lagrimas pedem desculpa para mim,tentando me convencer que a culpa não era minha,eles me abarcaram e se beijaram,dizendo para mim que não iria mais se repetir as suas brigas,e que DEUS tinha me usado para mostrar o quanto a família deveria ficar unida,e por mais que parece-se problemas DEUS estaria conosco,em lagrimas eles me abraçaram outra vez.

Eu não entendia o que havia acontecido,mas antes de dormir fiquei de joelhos fechei meus olhinhos,e agradecia Papai do céu,por ter ajudado meus papai e minha mamãe voltarem a se amar.

Obrigado Papai do céu,por ter me escutado,te amo.

cjk
Enviado por cjk em 14/03/2011
Código do texto: T2847902