Pensamentos e sentimentos de uma poetisa

Eu penso que o melhor momento nós que fazemos. Não existe dia hora e lugar quando estamos bem acompanhados. Ou seja numa ilha, numa casa mal iluminada, com barulhos de grilos, o zuar dos insetos, na beira da praia com uma fogueira acesa... Na neve... No quente, no frio, no norte ou no sul. Qualquer lugar é lugar...

Fico tão pensativa que por muitas vezes confunde-me. Tenho medo de ficar parada, sem ter o que pensar...

Quando escrevo uma carta ou poesia tenho um tipo de saudade. Saudade de algo que está faltando dentro de mim... Queria entender muitas coisas que passam em minha mente e meu coração. Permita-me publicar esta carta em meu site. Hoje te considero como um grande amigo mais que especial. Quero saber mais de você... Sei que também existi a possibilidade de não nos vermos... O mundo é incerto. Já me fiz tantas perguntas e não tive respostas: O que eu quero para mim? Meu emprego, minha família é meu refúgio... Às vezes sinto-me só no meio da multidão. Não sou louca, sou uma poetisa... Às vezes tenho altos e baixos... Permita-me saber mais de você antes de te conhecer... Quero saber do seu interior... O que sentes? O que pensas? Quero fotos suas... Às vezes procuro no Google algo que mais parece com você... Imagino o que estejas fazendo... O que gostas de comer... Os gestos seus... O seu olhar... Imagindo-o olhando para mim...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 14/03/2011
Código do texto: T2848349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.