A COMPLEXIBILIDADE DO AMOR

Ah... O amor... Quero eu fazer valer este sentimento tão marcante. Gosto de percorrer cada novo caminho e desfrutar de todas as mais intensas emoções. Não faria por mim, mas me sinto convocado a amar e não deixar passar a única pessoa que me conquistou pelo simples olhar e sorriso simétrico. Este sentimento me tomou, invadiu minhas entranhas e agora mora em meu coração. Sou refém deste amor e não pretendo voltar às minhas origens; quero viver este carinho e não desistir jamais de encontrá-la.

Assim como o beijo que pode se tornar complexo, porque a pouca distância entre os lábios promove um fenômeno muito à frente do que podemos imaginar, além de ser reação química misturada ao talento de escritor apaixonado e o mais eloquente pensamento freudiano traduzido pela visão de uma garota inesquecível. É a releitura da atração física, pois, só pode ser traduzido pela inevitável aproximação entre amor e razão.

Pretendo não contrariar minhas esperanças e continuar pensando que posso matar minha sede por carinho. Ainda pretendo me embebedar pelo seu perfume e deixá-la pisar no meu peito com seu salto agulha. Além de beijar seus pés e realizar boa parte de todas suas fantasias mais secretas. Ousado eu? Acredito que não... Afinal são apenas consequencias desse amor em potencial; não abro mão disso, porque se fosse assim, estaria abrindo mão de mim mesmo.

Ednardo Max
Enviado por Ednardo Max em 15/03/2011
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T2849757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.