Uma Carta para meus Pais

Oi papai,oi mamãe,não reparem na minha letrinha pois não passei muito tempo na escola,espero que possam ler com o mesmo carinho que a escrevi.

Papai,agradeço muito ao senhor ,sei o quanto se esforçou para arrumar dinheiro para mim,e sempre arrumando tempo para estar ao meu lado,te amo muito ,gostaria muito que eu pude-se estar ai com o senhor,mas é que meu corpinho já não suportava tantas agulhas e remédios,sei o quanto me queria por perto,mas espero que ao lerem essa carta lembre-se como fomos felizes,o quanto amor recebi de você e da mamãe,e agradeço por seu esforço,mas o melhor foi sentir o senhor comigo sempre com aquele beijinho na minha testinha e as palavras simples,porem que confortava meu coração,”eu te amo”.

Mamãe,te agradeço muito por todo o amor que me deu desde o momento de meu nascimento até hoje,por esta sempre ao meu lado,e por sempre se mostrar forte,por me fazer sorrir,quando as lagrimas de dor já não podia suportar,pela comido tão gostosa que você me fez provar.

Mamãe,Papai, amo vocês por demais,e não fiquem triste ,pois vocês me fizeram a criança mais feliz do mundo mesmo doente,me fazendo esquecer das dores,me dando oportunidade de sonhar,sei que irei ter um irmãozinho,digam a ele que mesmo sem conhecê-lo o amo muito.

Se vocês estão lendo essa cartinha significa que o papai do céu,me chamou e que já acabou minha dor,eu agradeci sempre a papai do céu pelos pais maravilhosos que ele me abençoou,e que eles não sofram quando eu me for.

sei que por muitas vezes vocês gostariam de escutar eu falar,”eu te amo”,mais as vezes a dor calava minha voz,contudo não diminuindo o amor que o meu olhar de mostrava.

E se vocês,papai e mamãe,possam ainda nesse momento estarem tristes por mim,lembre-se da historinha que me contaram, como um amigo que antes de viajarem vocês deram uma caneta pra ele guardar,vocês quando voltam de viajem querem ela de volta,vocês me disseram que papai do céu faz assim,ele dá, e depois que nos aproveitamos muito ele pega de volta.

Isso foi o que aconteceu ,papai do céu me deu a vocês um dia,me fazendo desfrutar do mas puro amor,e hoje ele veio me buscar de volta,não fiquem tristes pois os amo muito e papai do céu ainda mais.

Beijos com muito carinho de seu filho.

cjk
Enviado por cjk em 15/03/2011
Código do texto: T2849983