Eu não consigo dizer adeus ....

Não sei o que ta acontecendo com meu coração, não to conseguindo dizer adeus a você, não to conseguindo tocar a minha vida sem você, era você o motivo dos meus sonhos e da minha alegria, mas acabou tenho que explicar isso pra meu coração, quando me sinto só recorro ás letras e começo a escrever sobre você, to tentando acorda de um sonho que já acabou, você já não faz mas parte da minha vida, somente do meu coração que insiste em continuar te amando, eu pensei que a distância só trouxesse tristeza mas ela também me faz percebe que a minha vida sem você não faz mas sentindo, sou como uma flor que ta morrendo aos poucos enquanto você não cuida mas dela, queria tanto conseguir dizer adeus tudo acabou, mas não acho que meu coração não quer me obedecer, ele só pensa em ir até você, eu não me importo com o que os outros pensam sobre mim, vão me chama de louco, mas esse louco aqui te ama muito ainda, queria que você estivesse aqui do meu lado, você não imaginar como ta a minha vida sem você, por fora to feliz, mas por dentro meu coração se encontra em pedaços, a parti de hoje vou fechar meus olhos e não vou ver o que você me mostra ser, se o teu medo é magoar com a verdade, sabe que a maior magoar que levo de você é quando você me acusou de coisas que eu nunca faria, você me ensinou a arte de amar, mesmo que você nunca me amou um dia, por mas que mas que me doar dizer isso to preferindo viver na saudade do que ter que viver amando alguém que talvez nunca me ame de verdade, aos poucos meu coração vai aprender que você era apenas uma louca paixão sem fundamentos, não tinha como dar certo mesmo, você prefere seu mundo inventado, do que a minha realidade sofrida, nem sempre é necessário que mudemos de rumo, para descobrir todas as belezas do amor, sei que é muito triste implorar pelo amor de quem não sabe amar, estamos tão perto e tão longe, só quero que você se lembra-se que o homem não é outra coisa, senão o que faz de si mesmo, por hoje é só, um simples até logo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/03/2011
Código do texto: T2852043
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.