Como não sonhar?

Não posso pensar no que perco enquanto os olhos fecham porque, quando isso aconteceu, me peguei imaginando que estaria por instantes num lugar incomum, inédito, num céu, nas estrelas, numa nuvem; me imaginei voando pela imensidão de um céu azul, já ofuscado pela aurora que outrora me fez pensar em não sonhar mais.

Nem posso pensar em parar, de querer pensar; por medo, insegurança, incertezas, dúvidas constantes; isso faria com que a certeza que eu tenho se esvaecesse, certezas de que viver o momento é a melhor coisa e, aquilo que pensei dias atrás, na simplicidade de um abraço, aconteceu, com um carinho teu, um gesto teu, um jeito todo teu, que me fez pensar como estariam os olhos meus, sorriso meu, e jeito meu...

...enquanto passos seguidos de palavras jogadas ao vento se disseminavam ao meu redor, já estava ali um ser com uma alegria interminável no peito e como num sonho, sonhando e sonhar com mais.

Desejo ter teu sorriso agora, enquanto dedilho cada palavra como num som límpido de uma canção de outono em meio ao som dos pássaros, num dia frio, conversa, risadas, e seu olhar, sua beleza, seu jeito de falar, transformando um simples dia em um momento eterno pra lembrança de alguém não merecedor...

...mas que, com tantos motivos pra sonhar com momentos de imensa felicidade, pode ao menos sentir teu abraço mais uma vez, numa dança de sorrisos ao som de sonhos?

[ cada sorriso teu... ]