Amor é assim '-

Por amor me atiço no mar, arrisco a vida sabendo que não sei nadar. Por amor, eu faço poesia e com as lágrimas faço frases. Eu mudaria meu nome, eu mudaria meus planos e diria eu fico. Por que amar é quando você senta numa moto sem freios, fecho olhos e deixa o seu parceiro, te levar, e a unica certeza que tem é que seus braços se entrelaçam com o corpo dele, você sabe que pode sofrer um acidente, mas mesmo assim, acredita que ele pode te fazer indestrutível. Amor é quando nada faz sentido, mas ainda sim você tem fé. Amor é exatamente, o inicio perfeito para se descobrir, por que quando verdadeiro ele mostra quem é você por dentro. Amor é exatamente, um pouco de imaturidade com incertezas, é a sensação de medo com covardia. Amar é deixar alguém lhe dar um murro no estômago e ainda sim você não ter coragem de levantar a mão, amor é se ver sofrer, e ainda sim correr atras, para pedir desculpas. Amor é nobre, é forte, é valente, é fraco é medroso, amor é exatamente a perfeição que se precisa para continuar andando entre os espinhos. Amor vale apena quando você se entrega, quando você pensa, e fica calado, é quando você acorda e sente, é quando olha pro lado da cama e vê que tem espaço para mais um, é quando você olhar para si e percebe que está sorrindo, é quando você vê que as lágrimas são puras e o gosto salgado é real.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 17/03/2011
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T2854119