Para Deus...

Pai, faz tempo que não falo com o senhor, peço desculpas, sei que não tenho sido uma filha exemplar, sei que tenho sido egoísta, maldosa em pedir sempre pra mim e pensado cada vez menos nas pessoas ao meu redor.

Hoje estou aqui para pedir perdão, me deixei levar por este mundo, que a cada dia fica cada vez mais sem sonhos, sem esperança, sem motivos verdadeiros para continuar...Pai tenho visto neste mundo pessoas que fingem ser algo que não são, apenas por que outras pessoas não aceitariam seu jeito de ser, pessoas que escondem sua verdadeira face, sua verdadeira vontade...

Pai eu peço perdão, pois achei que as pessoas não podiam mentir, mas hoje vejo que a mentira esta presente na vida de todos, algumas mentiras são apenas doce ilusões, outras são mentiras maldosas e a mentiras que são contadas para não magoar mas acabam sempre magoando.

Eu acreditava que o que valia era a intenção mas a verdade é que hoje isso é apenas uma idéia.

Na verdade a intenção é o que menos vale...as pessoas querem resultados.

Pai eu acreditei que as pessoas sonhassem, mas elas apenas criam ilusões para manterem sua existência...para terem um motivo pra continuar lutando e muitas quando percebem que isso não passa de uma ilusão criada, perde sua esperança, sua fé e tira de si mesmo o que mais tem de precioso...a vida...Outros a destroem e nem percebem que o fazem aos poucos...

Pai o mundo esta cada vez com menos sonhos e esperança, mas eu tenho fé no futuro, esperança nas crianças...fé no senhor....

mas quero que saiba que voltei, estou aqui, de volta a sua casa, pois como diz o ditado "O bom filho, a casa torna", penso novamente nas pessoas ao meu redor e peço por elas, que o senhor coloque em seus corações novamente a esperança, abra seus olhos, para que possam ver a verdade de novo e que o mundo poça ser de verdade o que o senhor planejou para todos, que o homem deixe de ser teimoso e aceite de verdade o seu amor...

Pai te amo!!!!