Momentos que não voltam!

Já passa da meia noite e eu aqui acordada pensando em você.

Será que você está bem?Tem dormido, está amando?Sente a minha falta?

É angustiante a falta de notícias suas.Meu coração se entristece, me sinto sufocada sem você ao meu lado.

Fico imaginando se você é feliz e tenho medo da resposta.

Já faz tanto tempo que eu estou em sua vida, esperando o momento certo o momento em que você finalmente vai me olhar de maneira apaixonada.Será que isso é querer demais?

Às vezes não sei o que pensar, tento seguir em frente e não consigo pois o meu olhar sempre se volta para trás, para o passado pois é nele que eu encontro você.

Será que sou tola por esperar? E esperar o que finalmente? Que aconteça um milagre e você descubra que me ama? Não sei qual é a resposta.

Sinto uma dor intensa ao saber por amigos que você está bem.Queria ao menos que você sentisse a minha falta, falta do meu amor.

Doí profundamente no meu coração saber da tua mulher, do teu trabalho, dos teus filhos, você continua vivendo e eu não faço parte disso. Não choro mais o teu choro, não compartilho das tuas alegrias, não recebo mais o calor dos teus abraços, não durmo ao teu lado,não sinto mais o sabor dos teus beijos.Isso tudo pertence a outra que não dá o valor que eu daria.

São coisas tão simples que para mim significavam o mundo.

O que eu não daria para voltar a viver esses momentos?

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 18/03/2011
Código do texto: T2855281