PERDOE-ME

Se existe uma atitude extremamente difícil para um ser humano realizar, é o ato de reconhecer que errou.

Efetuando uma avaliação de minhas atitudes passadas, constatei que sendo eu humano, errei. Por esse motivo tomei a iniciativa de lhe pedir : Perdoe-me.

Perdoe-me por não ter sido aquela pessoa a qual você esperava; Perdoe-me pelas vezes que te magoei, Perdoe-me pelas vezes que lhe decepcionei , que lhe envergonhei e que lhe humilhei.

Perdoe-me se não fui o amigo que você merecia, o companheiro que você precisava e o amor que você tanto sonhou.

Perdoe-me pelas brigas pelas discussões e pelas palavras ofensivas que pronunciei.

Perdoe-me pela ausência, por não estar mais tempo ao teu lado compartilhando momentos de alegria.

Perdoe-me por não ter cuidado bem de você , por ter esquecido datas importantes e de ter esquecido de lhe dar um presente, uma recordação, ou uma simples lembrança em ocasião oportuna.

Perdoe-me pela falta de inspiração em lhe fazer um verso, um poema ou uma carta para que você o guardasse em um lugar secreto e lesse sempre que quisesse recordar o sentimento que sentíamos um pelo outro.

Perdoe-me se na intimidade dei prioridade ao carnal, esquecendo o lado afetivo, romântico e mágico que havia originado nossa união.

Perdoe-me por aos poucos, sem você perceber, ter apagado o cara bacana ( Eu ) que você havia conhecido e por quem se apaixonara.

Por fim , eu deveria sempre que estivesse ao seu lado, lhe deixar com gestos e atitudes agradáveis desse modo você poderia ter boas recordações. Pois poderia ser a ultima vez que estivéssemos nos vendo. Por tudo isso

PERDOE-ME

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 18/03/2011
Código do texto: T2855289
Classificação de conteúdo: seguro