Bastou apenas um olhar...

Felicidade!Nunca pensei que voltaria a sentir novamente. Nossa como valeu a pena te encontrar novamente.Nunca imaginei que você me receberia tão bem.

Voltei ater esperanças novamente, mas vou colocar os meus pés no chão.

Quando eu te vi pensei que o meu coração sairia pela boca, meu corpo tremia muito eu me vi como a adolescente de 15 anos atrás.E quando nossos olhares se encontraram foi como uma injeção de adrenalina, que sensação maravilhosa, naquele momento eu soube que você nunca deixou de ser meu.Você sorriu pra mim e eu retribuí o seu sorriso, foi como se o tempo tivesse parado e não existisse mais ninguém além de nós dois. E tal qual um ímã atrai o metal eu fui até você atraída pelo brilho do teu olhar.Quando nossas mãos se tocaram em um aperto amigável me deu uma vontade imensa de me atirar em seus braços.Conversamos sobre coisas banais e você me perguntou se eu estava sozinha, se tinha alguém na minha vida.

Como se isso importasse, se houvesse outra pessoa ela deixaria de existir naquele momento pois o meu mundo é você.

Eu nunca imaginei uma recepção tão calorosa da sua parte, meu coração vibrou de alegria.

Esqueci do mundo enquanto conversávamos e também de quem me esperava.

Então o inesperado ,mas nem tanto, aconteceu, o meu acompanhante entrou no mercado para saber o motivo da minha demora (foi o lugar onde eu e você nos encontramos) e nos encontrou conversando.

Qual não foi a minha surpresa ao saber que vocês já se conheciam.Eu fiquei totalmente sem ação principalmente quando notei seu olhar de decepção. Mas o que é que você esperava? Que eu iria deixar de viver enquanto te esperava? Porque você estava vivendo,tinha outra na sua vida eu não poderia viver eternamente a sua espera.

Também me senti feliz ao perceber o seu ciúme ele é muito mais bonito que você e muito mais homem. Me despedi de você e você me perguntou se poderíamos nos ver no domingo eu disse que talvez e você me pediu para eu te ligar.

Agora estou aqui atormentada com essa indecisão, o que fazer? Nessa história sou eu que sempre sai machucada, apesar de me sentir feliz no começo eu sempre sei como termina, comigo totalmente arrasada.

Vou tentar acalmar meu coração pois eu quero estar com os olhos bem abertos.Não vou permitir que você me faça sofrer novamente.

Não vejo a hora de domingo chegar.

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 19/03/2011
Código do texto: T2858114