UMA CARTA PARA O IMPERADOR

Bom dia senhor Imperador!

Eu acordei hoje com uma vontade imensa de abrir os olhos, e decidi nao chorar mais, até porque estou sem lagrimas, o pesadelo de ontem foi apenas mais um em minha vida, estes tremores de terra que vem como replicas do acaso nao me assustam tanto.

hoje eu decidi te contar um segredo, mas como eu nao sei se o senhor vai ler esta carta, eu pensei em escrever uma cancao, mas

espero que a letra de alguma musica toque o coração do senhor meu Deus e espero também que ele me ampara assim como fez com Noé no grande dilúvio. Somos medrosos e incrédulos, as nacoes pelo que vimos nos jornais e na tv, estao tentanto ajudar o nosso povo.

sei tambem que nenhum poder se atreve sozinho e por isso nos resolvemos nos bastar no choro, mas diante diante da letra da minha futura musica quero poder dançar na chuva sem temer um maremoto, meus pais estao perdidos,a minha casa sumiu e minha familia se foi no mundo das aguas que encheram as ruas e cidades vizinhas á minha, mas as aguas retornaram ao mar assim como o silencio no olhar das pessoas

e neste silencio, nao resta mais nada a fazer a nao ser nos doar.

estou começando a sentir-me feliz e agradecendo a Deus por eu ter sido salva, mas quero ser salva sempre que houver um tremor, quero ser salva sempre que alguem lembrar do que aconteceu no japão depois deste grande grande terremo, existem mais pessoas chorando mundo afora, mas pra mim agora, resta o frio e a umidade, porque aqui está tao frio e úmido, nao vejo a hora do senhor ler a minha carta, me aquecer por dentro, porque Depois de Deus... Ninguém escrevera o que sinto, de algum modo estes pessoas estao esperando por ajuda e assim como eu cada um do nosso povo merece acreditar que um dia renascemos das cinzas.

Obrigada!

TUKUSHIMA

Gueko
Enviado por Gueko em 21/03/2011
Código do texto: T2861948