Se a tua intenção era destruir a minha vida, você conseguiu ( Desabafo)

Existem momentos na vida que agente não sabe se é conseqüência do destino ou era mesma a sua intenção de destruir o meu novo relacionamento, parabéns agora to como você quer, sozinho, triste, magoado, é assim que você queria me ver, poxa tava tentando tocar a minha vida sem você, tava tentando ser feliz, você teve tanto tempo pra me ligar e foi me ligar na hora que estava com meu namorado, qual era sua intenção? Me magoar com sua palavras sujas, ou mas uma vez me coloca em uma situação que eu tenho nada haver, chega eu já não agüento mas viver nessa louca aventura, se não me quer, se não me ama, deixar eu tentar ao menos se feliz com outra pessoa.

Tudo o que você têm me feito é chora e escrever, chegar a hora de dormi eu fico pensando como alguém pode ser assim, sabe a sua arrogância chegar a me assustar, não vou te julgar ou te culpa, mas eu cansei de ser apenas um simples brinquedo em suas mãos, você me teve tanto tempo, ou melhor eu fui idiota tanto tempo que não percebi que você não me amava mas amava tudo aquilo que eu dava pra você.

Tava fazendo tanto planos, tava reconstruindo tudo aquilo que você destruiu e mas uma vez você conseguiu acabar com meus planos, mas você me decepcionou de tal forma que nem sei o que fazer, dessa vez você acertou no meio do meu coração, e agora fico aqui sozinho, ouvindo coisa que eu não precisava ouvir, meu namorado terminou comigo achando que eu tava querendo voltar pra você, mas como eu vou voltar pra um garoto prepotente, ganancioso, insensato que não assumir o que faz, me diz você entrou na minha vida pra quer ? Sei que você sabe e sente o quanto é especial na minha vida e por isso aproveitar pra pisar em cima de mim, chega eu já não agüento mas ser pisado por você, é difícil ver a pessoa que amamos ao lado de outra alguém, é imaginar o quanto é difícil ver o garoto que você amar dormi com a vizinha, mas por favor me deixa sofrer calado, não me ligue desapareça da minha vida, porque jamais vou me esquecer que você desistiu de mim no momento em que eu mas precisei de você e do seu amor, Siga o caminho ao qual escolheu,mas por favor não se arrependa no futuro, e deixe eu tentar reconstruir meus sonhos que você destruiu......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/03/2011
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2862861
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.