FELIZ ANIVERSÁRIO!

Campo Grande, 22 de Março de 2.011.

Shirlei,

Cara amada em Cristo Jesus, a exemplo de como você faz todos os dias, inicio esta carta lhe desejando A PAZ! Que a PAZ DO SENHOR esteja no seu coração! Que a paz esteja onde você colocar a planta dos seus pés: no seu quarto, na cozinha, na sala, dentro do seu carro, na rua, na sua igreja, no seu trabalho, no estacionamento do Mercado Municipal, na Praça das Índias, no Restaurante Águia... enfim...Que a PAZ DO SENHOR esteja contigo hoje e sempre!

Na vida fazemos escolhas e você fez a sua. Decidiu em qual caminho queria andar. É tarde para voltar atrás. Muito tarde.

Com seu carisma criou uma rede de relacionamentos, juntou um grupo de pessoas com o mesmo objetivo, levando todos para dentro de sua casa e depois para a rua no serviço na obra de Deus.

Formou um Ministério onde só o amor de Deus é capaz de sustentar. O Projeto Águia é uma realidade, onde tudo começou com um sonho.

Só quem ama pode fazer isso. Só o amor de Deus pode resgatar e se preocupar com os excluídos.

Assumiu compromissos que poucos assumiriam, é capaz de aceitar desafios.

Se a Bíblia fosse escrita hoje, o nome SHIRLEI poderia estar lá.

Ouso dizer que estaria sim. Como uma mulher cheia de entusiasmo, alegria, amor pelas almas e atitude. Que separa um tempo após o trabalho para dedicar-se aos menos favorecidos.

Deus realmente responde nossas orações, porque, sempre peço amigos de excelência, pessoas que eu possa olhar e admirar, pessoas de valor.

Louvo a Deus pela sua vida, obrigada por tudo amada. Deus a recompensará.

Feliz Aniversário!

Beijos no seu coração!

Simplesmente uma das suas dez intercessoras!

Que privilegio!

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 22/03/2011
Reeditado em 19/01/2015
Código do texto: T2863668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.