“CARTA DO MEU CORAÇÃO”

Madrugada fria... A solidão se instala no meu coração... No silêncio da noite só escuto o tic-tac do relógio, que me atormenta ainda mais... Passa de duas da manhã e eu aqui sozinha pensando em você... Em te encontrar novamente, sentir teu cheiro, teu sabor... Lembrando dos momentos que passamos juntos... Os mais felizes que já vivi!

Com você tudo é diferente! A vida tem mais vida, o céu tem mais cor, o sol brilha mais intensamente, a natureza fica mais florida, os pássaros cantam com mais vigor, as nuvens embelezam o céu, o dia contigo tem mais sabor!

Sem você tudo é vazio... As noites são sombrias, as estrelas perdem o brilho, a lua fica pequena e o céu chora tua ausência... A vida passa lentamente, sem graça, sem motivo algum para sorrir...

Nunca senti isso antes, nunca encontrei alguém assim! Tão lindo e especial como você, que embeleza minhas terças feiras e ilumina minhas noites. Faz florescer o meu amanhecer e me alegra e me encanta com seus gestos puros e sinceros de carinho.

Te confesso que estou com muito medo desse sentimento, medo de me apaixonar e não te ter, medo de te querer cada vez mais... mas já estou querendo! Você é o homem que toda mulher sonha em ter. Carinhoso, atencioso, gentil, lindo e educado, de olhar penetrante e sedutor... Que sempre procura agradar. Seu jeitinho foi me cativando... Me conquistando a cada dia... E hoje te quero muito, te desejo a cada instante, penso em você a cada minuto dessa minha triste vida, que só é feliz quando estou com você, falando ou te sentindo.

Era isso que queria te falar, mas estava com muito medo de você me rejeitar... Só que agora eu decidi pagar p/ ver. É isso que tenho no coração. Estou sendo sincera com você!

Vanessa Mota.

(05/02/2009 – 02:33hs)