Carta de amizade

(Por Onofre Ferreira do Prado)

Brasília, março de 2011

Prezada amiga...,

Estou ávido em saber notícias sua. Afinal, há algum tempo sem falarmos. Você percebeu como a vida passa depressa demais? Faz algum tempo que nos conhecemos, tornando-nos bons amigos, mas parece que foi ontem. Que maravilha que podemos viver uma amizade duradoura e sincera! Quão maravilhoso é poder recordar nossas caminhadas naquelas manhãs de céu azul de Brasília, de lindo sol de primavera, em que trocávamos impressões, em que falávamos de amenidades e dos sabores da vida!

Enquanto o tempo não tira de nós essas indeléveis lembranças, vamos cultivando a amizade, fortalecendo-a da melhor maneira que temos procurado fazer.

Comigo a vida segue na mesma simplicidade que você já sabe. Recebo cada mensagem sua com a certeza do significado que tem em cada palavra, em cada gesto, em cada boa impressão que fica. Que tudo isto, sirva para fortalecer a paz em nossos corações. É de paz e de amor que a humanidade tanto necessita, para viver melhor e mais feliz!

Com o abraço e a estima do velho amigo,

Onofre Ferreira do Prado
Enviado por Onofre Ferreira do Prado em 23/03/2011
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T2865844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.