Carta de agradecimento( a um grupo virtual alternativo)

Faz um tempo que meu amor e eu estamos ensaiando escrever para vocês. Até que a vida deu uma pausa e podemos agradecer o encontro maravilhoso que este grupo desinteressadamente promoveu.

No começo de Novembro/ 2004 , me cadastrei neste site, por curiosidade e intencionando fazer amizades sinceras que pensassem como eu.

Foi aí que a conheci... batemos papo através do messenger no dia 21/11 , só que ela estava ocupada e não conversamos muito...

O dia 26/11 estava sendo muito complicado para mim, tinha passado por uma semana de desilusões com um ex e frustrado relacionamento e no meu trabalho as coisas estavam complicadas. A noite entrei no bate papo e ela estava on_line de novo... Conversamos bem mais desta vez , contei tudo que tinha acontecido comigo e ela tb se abriu... algo nasceu com esta cumplicidade e sentimos uma vontade enorme de nos falar.. detalhe ela em Goiânia e eu em São Paulo.. então trocamos telefone e ficamos das 2100 até as 0200 da manha conversando, foi mágico especial e queríamos mais...

No dia seguinte no meu trabalho ela foi a primeira ligação que atendi.. e as coisas que se seguiram ficaram mais leves de agüentar...continuamos conversando aquele dia e no outro nossos corações gritavam para sentir as batidas bem mais de perto...

Combinamos de nos ver, ela viria á São Paulo passar um final de semana. Nossa como fiquei ansiosa, a mulher com quem fiquei horas no telefone , agora ia ter um rosto , toque e tudo o que nossas almas ansiavam. Fui busca-la no aeroporto no dia 03/12, parecia que o vôo dela nunca ia pousar, mas ela chegou ... linda ,com um sorriso nervoso mas encantador . Nos abraçamos e eu disse - Esperei 21 anos por você e ela disse que nada mais separava a gente.

Ficamos em um hotel maravilhoso, e o final de semana não poderia ter sido melhor, parecia mais um reencontro do que uma apresentação, completávamos as frases uma da outra e fizemos mil coisas que ambas adoraram... só que chegou o domingo e eu já estava sentindo saudades de um novo encontro. Quando seria?

Foi então q estava no banheiro penteando o cabelo ela entrou me abraçou e disse – Vem pra Goiânia comigo. ? Uau , fiquei sem fala... retribui o abraço e qs gritei de alegria.. claro que eu queria ir , sai do trabalho que não me completava, deixei São Paulo, minha família e faculdade.. mas o que tem mais peso do que o amor?

E isso fazem cinco meses, estamos morando juntas em Goiânia, somos muito felizes, casadas... Minha esposa é muito doce, sensível, inteligente , uma mulher muito interessante que me conquista todos os dias. Nossa casa e nosso quarto é repleto de amor , arte e poesia.. já que ela é artista plástica e eu escritora...

Temos muitos planos,objetivos, já realizamos alguns sonhos... mas uma coisa é certa , estaremos juntas ... e apaixonadas qd conquistarmos .O nosso para sempre é diferente e o nosso EU TE AMO tem outro significado, verdadeiro pra variar. Encaramos os desafios de frente e não importa o que aconteça, já conquistamos a consciência de que ser feliz é a nossa prioridade. Por isso, e por outras coisas, agradecemos a brilhante idéia de montar este site e conseqüentemente reunir meu amor e eu...

Eternamente gratas

Shirlei Romano
Enviado por Shirlei Romano em 28/06/2005
Código do texto: T28733