CRISE NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS – PMGO
 
       Solicito às autoridades constituídas do Estado de Goiás,  mormente os senhores deputados e senhoras deputadas da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás que solicitem ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Goiás, Sr. Marconi Ferreira Perillo Júnior, através de um Projeto de Lei, a criação de um Restaurante Militar,no valor de R$ 1,00, idêntico ao Restaurante do Cidadão até que entre em vigor e que seja sancionada pelo poder executivo do Estado de Goiás, sua Excelência, o Governador do Estado de Goiás, Sr. Marconi Ferreira Perillo Júnior, uma lei para criação do Restaurante Militar. Que seja fornecida uma cesta básica para a família dos policiais militares que estão passando por privações e que necessitam com urgência/emergência.
Um soldado bem alimentado vale por três famintos.
Ou criação de aprovisionamento e/ou rancho para a Polícia Militar de Goiás – PMGO.
 
Goiânia-GO, 27 de março de 2011.
 
2º TENENTE PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA - QOPM - PMGO
DA    GLORIOSA,   HONROSA    E   CENTENÁRIA   POLÍCIA   MILITAR    DE   GOIÁS - PMGO
“SOLDADO PADRÃO” - CAT “A” - email:tenentepmsousa_milioito@hotmail.com
Do 2º BPM   –   BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR E DE CAÇADORES   “GAMA CERQUEIRA”
“O DOIS DE OURO”, SEDIADO EM RIO VERDE-GO
 
“O MILIOITO”
 
 
“A esmagadora e triunfante Revolução de 31 de março de 1964 consolidou a Democracia no Brasil!”
 
 
 
 
 
 
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 27/03/2011
Código do texto: T2873768
Classificação de conteúdo: seguro