Dos sonhos

Que tenho hoje e achei tê-los antes que, na verdade, foram apenas desejos de sonhar em sonhá-los...

...Hoje de verdade sonho, tudo acontece como não aconteceu em dias que, escrevi à mim mesmo com medo de acreditar que poderia sonhar um dia e escreve-los a você. [porque você ainda não estava aqui].

Hoje sonho, amanhã realizo e essa convicção de que é a hora de sonhar e viver de verdade o hoje e deixar que o amanhã chegue, vem de dentro, flui do inexplicável e concretiza-se no possível, antes, improvável.

Só entendemos o momento certo como desculpa antes de vive-lo, só entendemos as desculpas erradas nos momentos certos, quando não conseguimos enxergar o futuro num passo do presente.

Hoje, eu vejo o futuro em passos calmos do presente, em passos suaves como andar sob nuvens, como voar alto, como acreditar no impossível.

Vida a dois, os nomes das crianças...

...o sonho acordado de momentos únicos que parecerão não ter fim, acordar ao seu lado todos os dias, pode velar seu sono, te abraçar, encher-te de carinho e palavras belas junto a atitudes que farão nosso mundo ser outro.

Olhar nos seus olhos e poder ver neles o reflexo exato do que se sente, pensa, deseja... nem que seja um simples abraço, por mais simples, o fato de estar junto e sonhar junto, não tem preço.

Agradeço a Deus todos os dias, em palavras que me faltam e em sonhos que, em mim, transbordam; por tê-la por perto.

Vejo-a em meus sonhos, acordado ou dormindo: Sonho.

Vejo-a em meu mundo, de verdades e que só eu acredito: Sonho.

Realizo-a em meus futuros dias, porque a quero como num sonho, mais perto que o poder de sonhar...

...sonho contigo hoje, e para todo sempre, amém.

[ dedicado a um coração brando em sentimento mútuo ].